segunda-feira, 21 de março de 2011

LEQUINHO DA CUICA E O INESQUECIVEL CARNAVAL DE 2011!!!!

bom meus amigos e visitantes do meu blog, como diz a samba, "Quiz a Criador abençoar, e com certeza fui abençoado mesmo.
Um desfile histórico da nossa verde e rosa, e melhor do que isso, a BATERIA GANHOU TODOS OS PRÊMIOS RELACIONADOS,  pisar na avenida em pleno dia do meu aniversário foi muito mais emocionante que eu esperava, foi impossível conter a emoção que levarei para o resto da minha vida, um momento único!

Ser agora ESTANDARTE DE OURO, TAMBORIM DE OURO, ESTRELA DE OURO ECT.. é muito orgulho isso... quem é da BATERIA SURDO UM SABE O QUE ISSO REPRESENTA...

Eu estou muito FELIZ, o mangueirense já nasce CAMPEÃO, faço parte da história dessa escola amada por todos desse PLANETA TERRA, OBRIGADO MEU DEUS POR ESSE PRESENTE!!!!

que venha 2012 é a MANGUEIRA CAMPEÃ... PODE ESPERAR !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário