quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CARNAVAL 2011 JÁ É COM CERTEZA O CARNAVAL DA MINHA VIDA... (LEQUINHO DA CUÍCA)

Logo após o Desfile de 2010, eu conversava com meu irmão e dizia para ele, como foi emocionante pra mim o desfile, no meu 1º desfile o refrão era MEU CORAÇÃO É VERDE E ROSA, um verso que exaltou toda minha luta e meu orgulho de ter conquistado um grande sonho, não tive como conter tanta emoção depois de tantos dias de felicidade vivido na mangueira até o dia D.
Ainda falando com o meu irmão eu concluía a conversa meses depois dizendo: 
- Se esse ano foi foda, imagina 2011 onde eu faço aniversário no dia do Desfile da Manga...
Com certeza 2011 entrará para a história da minha vida como um ano inesquecível, nada melhor que poder cantar SOU TEU FILHO FIEL, ESTAÇÃO PRIMEIRA, POR TUA BANDEIRA VOU SEMPRE LUTAR, no dia que faço 30 ANOS, com certeza quiz o CRIADOR ME ABENÇOAR, me fazer ir NO PASSO E NO COMPASSO, AO SOM DO SURDO DE PRIMEIRA, ascender a velinha e dedicar o 1º pedaço ao Grande NELSON CAVAQUINHO pelos 100 anos, a Deus por essas realizações e felicidades, ao Presidente  Ivo por ter escolhido o sambão da manga e pela pessoa legal que ele sempre é comigo, a toda escola e comunidade que me abraçam como um filho, a família da Mariana e todos aqueles que sofreram aquele acidente, em geral, e no todo quero dizer o seguinte:
Que NOS MEUS 30 ANOS, QUERO PODER ABRAÇAR E COMEMORAR COM TODOS, INCLUSIVE MINHA IRMÃ QUE ESTARÁ LÁ NO DIA DO DESFILE JUNTO COMIGO,  QUE AO SOM DO SURDO DE 1ª, NO GRITO DE ORGULHO QUE SOU MANGUEIRA, PEÇO A DEUS QUE ILUMINE A NOSSA ESCOLA PARA FAZERMOS UM GRANDE DESFILE!
AVANTE MANGUEIRAAAAAAA... NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR O DIA 07 DE MARÇO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário